|3.232 eleitores inscritos em São Roque do Pico para as Legislativas Regionais

O concelho de São Roque do Pico tem inscritos 3.232 eleitores para as eleições Legislativas Regionais dos Açores do próximo domingo, 25 de outubro.
No ato eleitoral, que irá decorrer entre as 8h00 e as 19h00, o maior número de eleitores está inscrito na freguesia de São Roque do Pico com 1.258, seguida de Santo António com 710, Prainha com 541, Santa Luzia com 440 e Santo Amaro com 283 eleitores.
Pelo Círculo Eleitoral do Pico serão eleitos quatro deputados, apresentando-se ao ato eleitoral nove candidaturas, nomeadamente: B.E., PS, CDS-PP, PAN, MPT, CHEGA, PSD, PPM e CDU.

Devido à pandemia de covid-19, quando se dirigir à mesa de voto, deve usar máscara, aguardar a sua vez no exterior e respeitar a distância de segurança em todos os momentos.
Ao entrar na mesa de voto deve desinfetar as mãos, seguir o percurso assinalado para evitar cruzar-se com outros eleitores. Se não existir sinalização circule sempre pela direita.
À saída não se esqueça de desinfetar novamente as mãos.
Para evitar a partilha de canetas será disponibilizada uma a cada cidadão eleitor, podendo, no entanto, o votante levar de casa.