|Alargamento da Rua da Palha

Com o objetivo de melhorar a circulação rodoviária e proporcionar a segurança necessária aos peões, a Câmara Municipal de São Roque do Pico está a proceder ao alargamento da Rua da Palha.

As reduzidas dimensões da rua, em termos de largura, provocam algum constrangimento de trânsito quando se verifica o cruzamento de dois veículos ligeiros.

As obras em curso pretendem atenuar essas dificuldades dotando aquela rua da Freguesia de São Roque do Pico com dois novos espaços para o desvio de viaturas, criando igualmente zonas de estacionamento.

Além do alargamento da estrada, o melhoramento que a Câmara Municipal está a promover, inclui a construção dos muros de vedação dos terrenos intervencionados.