|Melhor aluna do 12.º ano premiada pela Câmara Municipal de São Roque do Pico

A Câmara Municipal de São Roque do Pico premiou este mês a aluna Beatriz Bettencourt, que obteve a melhor média escolar do 12.º ano em 2019/2020.

O prémio de uma viagem Lisboa-Pico-Lisboa foi entregue pelo Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, no âmbito das comemorações dos 43 anos da Escola Básica e Secundária.

Na ocasião a aluna recebeu ainda da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico um cheque no valor de 1500 euros, no âmbito do protocolo estabelecido com a Câmara Municipal ao abrigo do Regulamento de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural, Desportivo e Recreativo.

Com a atribuição do prémio, o Município de São Roque do Pico pretende destacar o esforço e a dedicação da aluna. Além disso, o Presidente do Município considera que o prémio constitui um “estímulo para que os estudantes procurem sempre a excelência e a superação pessoal", desejando que “a capacidade de trabalho e a dedicação de Beatriz Bettencourt seja um exemplo para os restantes alunos”.

Depois de concluir o 12.º ano no ano letivo passado, Beatriz Bettencourt, natural da Prainha, está a frequentar o curso de Medicina Veterinária na Faculdade de Lisboa.