|‘Os Parolos' trazem ao Pico espetáculo de música portuguesa

‘Os Parolos vão ao Pico' é um projeto que vai juntar no dia de amanhã, 3 de junho, um grupo de artistas numa atuação, que será transmitida através da página de Facebook da Câmara Municipal de São Roque do Pico, em versão streaming.

Com gravação de vídeo e áudio para uma utilização futura, serão interpretados, ao longo de 90 minutos, vários temas da música portuguesa, variando entre o fado, a popular e a açoriana.

Contando com o apoio da Câmara Municipal de São Roque, o espetáculo, sem público presente, vai juntar 10 artistas nacionais, nomeadamente Paula Oliveira (canto), Mico da Câmara Pereira (guitarra semiacústica e canto), Pedro Urbano (Canto), Manuel da Costa (guitarra clássica e canto), António Ataíde (canto), Ricardo J. Dias (piano e back vocal), Bruno Costa (guitarra portuguesa e back vocal), Ni Ferreirinha (baixo acústico e back vocal) e Nuno Botelho (guitarra clássica e back vocal) e Daniel Oliveira (baixo).