|'Motivação e Autoestima' em reflexão no aniversário da Convenção dos Direitos da Criança

A motivação e a autoestima foram o tema da palestra que decorreu no dia de ontem, 18 de novembro, no Auditório da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico para assinalar o 32.º aniversário da Convenção dos Direitos da Criança.

Ministrada por Francisco Ávila, a iniciativa promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Roque do Pico foi uma excelente oportunidade para se fomentar a discussão e uma reflexão profunda em torno de conhecimento que temos sobre nós mesmos e a força que existe dentro de cada um.

Ao longo de mais de uma hora, Francisco Ávila recordou a sua experiência pessoal para se descobrir e recuperar a motivação e a autoestima, alicerçando-se na força interior que pode ser determinante para se alcançar os objetivos.