|Leve uma bola de Natal e deixe um brinquedo para um animal

A Câmara Municipal de São Roque do Pico lançou no dia de hoje a campanha ‘Leve uma bola de Natal e deixe um brinquedo para um animal’.

No âmbito deste projeto foi colocada nos Paços do Concelho uma árvore de Natal decorada com imagens dos 50 patudos a residir no Canil Municipal.

Até 31 de dezembro é possível, anonimamente, recolher a decoração natalícia com a imagem do cão e substituí-la por um brinquedo.

Com esta campanha o Município de São Roque do Pico pretende sensibilizar a população para o bem-estar animal e despertar a comunidade para levar o espírito de Natal aos patudos do Canil.

A ação contou com a contributo das crianças da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico que colaboraram na decoração das diferentes imagens que ornamentam a árvore.

É fácil ser solidário e proporcionar um Natal diferente aos nossos amigos patudos.