|Bootcamp para líderes empreendedores em São Roque do Pico

O Auditório da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico acolhe no dia de sábado, 4 de dezembro, a partir das 17h30, o debate ‘Conversa de Líderes-Ciclo 1, integrado no Bootcamp para Líderes Empreendedores.

Esta iniciativa da Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego pretende desenvolver competências de empreendedorismo no ambiente escolar dando a conhecer o percurso de vida e as competências de empreendedores que são referências e modelos reais para os jovens participantes no programa, podendo, ao mesmo tempo, prestar mentoria e aconselhamento.

Subordinada ao tema ‘Do Atlântico Para o Mundo-Ser Jovem Empreendedor nos Açores’, a ‘Conversa de Líderes’ agendada para São Roque do Pico, moderada por Roberto Lino, contará com a participação de André Ribeiro, Beatriz Lavouras, Christina Botelho, Dário Moitoso e Paula Rego.

A equipa de Líderes inclui empreendedores dos 19 concelhos dos Açores ligados a diferentes áreas de atividade desde a vitivinicultura ao desporto, passando, ainda, pela indústria artesanal, entre outras.