|MELHOR ALUNA DO 12.º ANO PREMIADA PELO MUNICIPIO DE SÃO ROQUE DO PICO

A Câmara Municipal de São Roque do Pico premiou, no dia 7 de janeiro, a aluna Catarina da Silva Melo, que obteve a melhor média escolar do 12.º ano em 2020/2021.

O prémio de uma viagem Lisboa-Pico-Lisboa oferecido pela autarquia, foi entregue pela Vice-Presidente, Suzana Vasconcelos Vieira.

Na ocasião a aluna recebeu ainda da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico um cheque no valor de 1500 euros, no âmbito do protocolo estabelecido com a Câmara Municipal ao abrigo do Regulamento de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural, Desportivo e Recreativo.

Com a atribuição do prémio, o Município de São Roque do Pico pretende destacar o esforço e a dedicação da aluna. Além disso, a Vice-Presidente da Câmara desejou a continuação de muitos êxitos profissionais e pessoais e que o trabalho e a dedicação de Catarina seja uma inspiração para os restantes alunos.

Depois de concluir o 12.º ano no ano letivo transato, Catarina Melo, natural da Prainha, está a frequentar o curso de Fisiologia Clínica na Escola Superior de Tecnologia da Saúde em Coimbra.