|A CAMPANHA ‘FAÇA A MAGIA DO NATAL CHEGAR AO CANIL MUNICIPAL’ ANGARIOU 300 QUILOS DE ALIMENTOS

Este ano a recolha de donativos para o Canil Municipal de São Roque do Pico durante a época natalícia angariou 300 quilos de alimentos, entre rações, enlatados e biscoitos. Para além de alimentos também foram doados brinquedos, trelas e coleiras para os nossos amigos caninos.

Os donativos entregues aquando da campanha vão contribuir para apoiar e dar conforto aos patudos que acolhemos nas nossas instalações.

A Câmara Municipal agradece a todos os que contribuíram para esta iniciativa, intitulada ‘Faça a Magia do Natal Chegar ao Canil Municipal’ e aos estabelecimentos comerciais Hiper Cais e Spar que cederam o seu espaço para a promoção desta campanha.