|FORMAÇÃO NA ADEGA AÇORIANA FOI CONSIDERADA UMA “EXPERIÊNCIA MUITO BOA”

A Adega Açoriana, na Prainha, foi o último estabelecimento a receber a formação em restauração promovida pela Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Neste espaço o Chef Miguel e a Humberta Serpa, proprietária da Adega Açoriana, deram destaque aos petiscos, que são o conceito deste estabelecimento. Como já é hábito nesta casa, usaram os produtos da terra para a confeção dos diversos pratos, a sobremesa não foi exceção e utilizaram a tradicional massa sovada e a frescura do ananás dos Açores para criar mais um dos pratos que vão poder degustar ao longo do ano.

Humberta Serpa considerou a formação uma experiência interessante “foi uma experiência muito boa, já no ano anterior tinha sido e só tenho coisas positivas a dizer, estamos sempre a aprender nestas formações”.

Para o Chef Miguel Silva este espaço é uma ‘montra’ da nossa restauração, é um estabelecimento que tem muito potencial e acredita que estas formações são uma mais-valia para “dar uns pequenos ajustes ao que já é feito com muito rigor”. Agradece uma vez mais a forma como foi recebido e sai de coração cheio desta formação e do concelho de São Roque do Pico.