|MUNICÍPIO DE SÃO ROQUE RECEBE OS JOVENS DO PROJETO ‘SEGUE A TUA NATUREZA’

O Município de São Roque do Pico recebeu, na tarde de ontem, os jovens vencedores do projeto da Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais e Naturais, intitulado ‘Segue a Tua Natureza’.

Estes jovens foram recebidos pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Suzana Vasconcelos Vieira, na Casa dos Vulcões, no lugar do Lajido, em Santa Luzia, onde tiveram a oportunidade de visitar este Centro Interpretativo.

Para além de conhecerem a Ilha do Pico, estes pequenos graúdos vão participar na produção do documentário ‘Pico, da terra ao céu’.

O projeto ‘Segue a Tua Natureza’ consiste num conjunto de ações formativas digitais que culminaram num concurso no qual os jovens tiveram de apresentar um vídeo de 3 minutos para mostrar o que a sua natureza tinha de melhor para oferecer.