|FESTA EM HONRA DO SENHOR BOM JESUS MILAGROSO 2022

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos Vieira e o Primeiro Secretário da Assembleia Municipal de São Roque do Pico, Jorge Monteiro, marcaram presença na Missa Campal em honra do Senhor Bom Jesus Milagroso, bem como na Procissão, na freguesia de São Mateus, na Madalena, neste ano que completa 60 anos de Elevação a Santuário Diocesano do ‘Senhor Bom Jesus Milagroso’.

A solenidade foi presidida pelo Sr. D. José Avelino Bettencourt, concelebraram com ele o Administrador Diocesano de Angra, Cónego Hélder Fonseca Mendes, o Reitor do Santuário do Bom Jesus, Pe. Marco Martinho, o Monsenhor António Saldanha, o Cónego Adriano Borges, o Pe. João Ponte, o Pe. Luís Dutra, o Pe. Pedro Carvalho, o Pe. João Neves, o Pe. Tomás Brito, o Pe. Frei Bruno Peixoto, o Pe. Jacob Vasconcelos.

Depois da Missa Campal houve a tradicional Procissão em louvor ao Bom Jesus Milagroso, que não se realizou por dois anos devido à Pandemia Covid-19.

Fotos com direitos de autor – Hélder Silveira