|Aviso Amarelo para as Ilhas do Grupo Central

A formação de um núcleo depressionário nas proximidades do arquipélago irá provocar um agravamento do estado do tempo.
O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores emitiu um aviso AMARELO, que estará em vigor entre as 23h00 do dia 9 de novembro e as 17h00 do dia 10 de novembro no Grupo Central, devido a PRECIPITAÇÃO por vezes FORTE podendo ser acompanhada de trovoada.
Estará em vigor também um alerta AMARELO para VENTO entre as 8h00 e as 20h00 do dia 10 de novembro com direção de sudoeste (SW), rodando para noroeste (NW).
O Município de São Roque do Pico aconselha a todos os munícipes que tomem as devidas precauções e acompanhem os conselhos do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores.