|COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DA SEDE DA SRUP

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos Vieira, marcou presença, no passado dia 6 de maio, no 15.º aniversário da sede da Sociedade Recreio União Prainhense.

As filarmónicas são um dos traços culturais mais característicos da nossa cultura açoriana, dito isto, Susana Vasconcelos Vieira refere que “é de elevada importância para o executivo continuar a apoiar estas instituições e investir na iniciação e formação musical dos mais novos”. Menciona também que “o executivo percebe claramente que sem estes apoios seria difícil, muitas vezes continuar.  Porque compreendemos que estas filarmónicas “vivem” e “sobrevivem” graças ao trabalho voluntário daqueles que com muito sacrifício e dedicação, se empenham em manter as portas abertas, abdicando muitas vezes de tempo em família”.