|Dia do Município 2016

No passado dia 10 de novembro, o Município de São Roque do Pico comemorou os 474 anos da sua elevação a concelho. A cerimónia, que se presta essencialmente a ser um momento de celebração da nossa comunidade e de enaltecimento das suas virtuosidades, contou com a já habitual atribuição dos Prémios de "Carreira", "Mérito" e "Mérito e Excelência" às pessoas singulares e coletivas que contribuíram e contribuem com o seu empenho e visão para o crescimento de São Roque do Pico. De destacar ainda a intervenção do senhor Presidente da Câmara, Mark Silveira, e os momentos musicais protagonizados por Natália Bauer e Mercello Guarini.

1 - Atribuição dos Certificados Carreira, em reconhecimento pelos 30 anos dedicados ao serviço do Município de São Roque do Pico a João Alberto Furtado Rodrigues e Manuel Mendonça Lima

2 - Prémio de Mérito, na categoria de Ambiente - Junta de Freguesia da Prainha e Junta de Freguesia de Santo Amaro.

3 - Prémio de Mérito, na categoria de Empreendedorismo - Mercado Katekero , Organizações Tito's e Pastelaria Manjar dos Sabores.

4 - Prémio de Mérito, na categoria de Cultura - Livraria D. Dinis.

5- Prémio de Mérito, na categoria de Turismo - Alto da Bonança, Houses in Pico e Relax in Pico.

6 - Prémio de Mérito, na categoria de Inovação - AndioSpa e Pico Doce.

7 - Prémio de Mérito, na categoria de Desporto - Grupo Desportivo da Casa do Povo de Santo António.

8- Prémio de Mérito e Excelência - Sr. Manuel Macedo Neves.

Localização Associada