|CAMPANHA DE PREVENÇÃO RODIVIÁRIA EM SÃO ROQUE DO PICO

Na manhã de sexta-feira passada, a Alameda, em frente à Câmara Municipal de São Roque do Pico recebeu mais de 400 alunos para participarem numa atividade sobre a Prevenção Rodoviária.

A atividade consistia num circuito criado para que as crianças nos seus veículos não motorizados pudessem percorrer as ruas da Alameda como se estivessem a conduzir na via pública, ainda durante esta ação tiveram contato com os veículos da PSP, da GNR e dos Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico.

Esta iniciativa organizada pela Associação de Pais da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico em parceria com a Câmara Municipal de São Roque e outras entidades públicas e privadas teve como objetivo sensibilizar as crianças e os jovens para a prevenção rodoviária, enquanto peões e futuros condutores.