|Executivo Municipal em visita a Santa Luzia

O executivo camarário iniciou um périplo pelas freguesias do concelho com o intuito de aproximar a população do centro de decisão, dando a oportunidade a todos para exporem os anseios que entendam do interesse da freguesia ou do concelho e promovendo, em simultâneo, um são convívio com as populações visitadas, aproveitando o momento para uma consciencialização mútua das ações que o executivo vem a desenvolver em cada freguesia e dos objetivos que se pretendem atingir com as mesmas. Um compromisso eleitoral que tendo sido assumido está agora a ser cumprido.

A primeira freguesia a ser visitada foi Santa Luzia, nos dias 24 e 25 de maio, sendo que o atendimento à população se realizou no dia 25, entre as 14:00 e as 16:00 horas. Uma oportunidade aproveitada pelo Presidente desta Junta de Freguesia para expor os projetos em execução e outros em fase de planeamento. Uma oportunidade que as pessoas de Santa Luzia aproveitaram, num contributo para o desenvolvimento futuro da freguesia.