|39.º Aniversário da EBS de São Roque do Pico

O Presidente da Câmara esteve presente, no passado dia 13, na Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico para participar no 39º aniversário da escola do nosso concelho.

Durante a sua intervenção saudou a escola pela celebração de mais um aniversário e salientou a importância das componentes curriculares e extracurriculares no processo global de um aluno.

Ao finalizar o seu discurso, Mark Silveira, reitera votos das maiores felicidades e dos maiores sucessos a todos os que compõem a comunidade escolar, principalmente aos alunos.

Ainda no decorrer da celebração, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, entregou o diploma de mérito ao aluno com melhor média escolar no ano transato, Paulo Sérgio Fontes da Silva, a quem também foi oferecido uma viagem Pico/Lisboa e um prémio monetário, no valor de 1500 euros patrocinado pela Câmara Municipal e pelas Juntas de Freguesias.

Localização Associada