|Atendimentos presencias da ACRA no concelho de São Roque

A Câmara Municipal de São Roque do Pico assinou em 2015 um Protocolo de Colaboração com a Associação de Consumidores da Região dos Açores, tendo em vista o estabelecimento de um polo de atendimento no concelho de São Roque.

Esta parceria visa formar os cidadãos como consumidores esclarecidos e prepara-los para assumirem a defesa dos seus interesses. Por esse motivo e pelo crescente reforço da importância do consumidor na sociedade de consumo, a autarquia reconhece a necessidade e o valor deste protocoloreconhecendo as necessidades locais e assumindo a sua responsabilidade no desenvolvimento de políticas de proximidade dos cidadãos.

Neste âmbito, os técnicos da Associação de Consumidores dos Açores têm vindo a realizar atendimentos presenciais. Este mês o atendimento vai decorrer no dia 20 de fevereiro, no Centro Multimédia de São Roque do Pico, das 14:30h às 17:15h.

Localização Associada