|Presidente da autarquia visita obras de remodelação do Salão Paroquial de Santo Amaro

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico visitou os trabalhos que estão a decorrer no Salão Paroquial Bom Pastor, em Santo Amaro.

Esta obra, que prevê a remodelação do espaço correspondente à cozinha, é de vital importância para a freguesia, porque estas instalações, onde são confecionadas as sopas de Espirito Santo, não reuniam anteriormente as melhores condições para esse fim.

As Sopas de Espirito Santo constituem uma genuína tradição trazida pelos primeiros povoadores e implementada com um cunho religioso e cultural muito forte entre as pessoas de toda a ilha.

Assim sendo, a Câmara Municipal deliberou apoiar este projeto cujos trabalhos deverão ficar concluídos a tempo das próximas festividades que terão lugar no início do mês de junho.

Localização Associada