|Campanha Laço Azul no Mercado Trocas & Baldrocas

A Câmara Municipal de São Roque do Pico em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Roque do Pico (CPCJ SRP) dinamizou no passado domingo o Mercado Trocas & Baldrocas.
O mercado decorre mensalmente no nosso concelho e desta vez contou com um conjunto de iniciativas associadas ao Mês de Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, tais como os insufláveis e animação com o Panda, proporcionando assim uma tarde muito divertida e animada para os mais pequenos.

Esta iniciativa teve como objetivo chamar atenção de toda a população para a infância, para o seu papel na prevenção do abuso infantil, bem como promover nas famílias o exercício de uma parentalidade positiva, sem recurso à violência verbal ou física. O símbolo associado a esta causa é o laço azul.

Localização Associada