|Noite dos Reis

A Câmara Municipal de São Roque do Pico promoveu, no passado dia 6 de janeiro, um encontro para celebrar o dia dos Reis com o objetivo de promover e preservar as tradições do nosso concelho nesta quadra natalícia. Este evento contou com a presença de vários ranchos de natal de toda a ilha.

No âmbito desta comemoração, a Associação Cultural de São Roque do Pico em parceria com o Município de São Roque realizou um concurso de Quadras de Natal, visando fomentar o gosto pela escrita lúdica e a criatividade. Após o discurso do Presidente da Câmara, deu-se a entrega dos prémios do concurso. No escalão b) o prémio foi entregue a Erica Machado e no escalão d) foi atribuído ao Centro de Convívio de São Roque do Pico "Estrada da Vida".

Os grupos de Natal atuaram no decorrer da noite e no final houve um pequeno lanche para todos os participantes e todas as pessoas que estiveram presentes neste evento cheio de música e espirito natalício.

Localização Associada