|Obras de remodelação do Salão Paroquial de Santo Amaro

Na passada quinta-feira, dia 1 de junho, foi inaugurada a cozinha do Salão Bom Pastor, na freguesia de Santo Amaro.

A cerimónia iniciou-se com a intervenção do Padre Hermínio Mendes, enquanto pároco da freguesia, que aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as entidades e pessoas que ajudaram na realização desta obra.

Mark Silveira, enquanto Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, salientou a enorme satisfação em ver esta obra realizada, dando assim cumprimento de forma parcial ao compromisso assumido pelo atual executivo camarário. Reconhecendo ainda que são necessárias mais obras para que a estrutura fique totalmente e devidamente requalificada, comprometendo-se com o apoio da autarquia para a continuação destes trabalhos.

No final, houve lugar para um convívio com direito a bolo e a champanhe.