|Novo prazo para o concurso: “Arte Floral – na Capital do Turismo Rural!”

A Arte Floral no seu esplendor vai continuar a estar em exposição durante o mês de abril, no átrio da Câmara Municipal de São Roque do Pico.
Esta exposição, organizada pela Associação Cultural de São Roque do Pico, em parceria com a Câmara Municipal de São Roque do Pico, visa promover o embelezamento floral livre. Qualquer pessoa interessada pode participar com trabalhos seus na exposição. A participação é totalmente gratuita. Os trabalhos devem ser executados com flores secas, podendo serem complementados com materiais recicláveis. Todos os materiais são assegurados pelos participantes sendo devolvidos no final da exposição. Para mais informações e entrega dos arranjos florais por favor entrar em contato com o gabinete da Associação Cultural de São Roque do Pico. Contatos telefónicos: 292 648 700 ou 916 243 418.
1.º Prémio: Jantar para 2 pessoas num dos restaurantes da festa - Festival Cais Agosto 2018;
2.º Prémio: 1 livro.