|Obras de manutenção no reservatório do Mestre Carlos

Dando continuidade a uma estratégia de reabilitação do sistema de abastecimento de água do concelho, a Câmara Municipal de São Roque do Pico está a realizar obras de manutenção em alguns dos seus reservatórios. Estão previstas nesta fase a realização de obras em três reservatórios, que incluem reboco de paredes, pintura interior e exterior e execução de vedação. Atualmente estão a decorrer as obras no reservatório Mestre Carlos, na Rua dos Piquinhos, junto à Residencial Montanha, cuja conclusão se prevê que aconteça dentro de duas semanas.
Com isto, a autarquia pretende conservar as infraestruturas propriedade do município, mas sobretudo, assegurar a qualidade da água distribuída à população, mantendo padrões de qualidade de excelência, à semelhança do sucedido em anos anteriores.