|Obras de manutenção no reservatório do Nateiro e Mestre Carlos concluídas

A Câmara Municipal de São Roque do Pico realizou obras de melhoramento nas infraestruturas associadas ao abastecimento de água do concelho.
Estas obras incluíram o reboco de paredes, pintura interior e exterior e execução de vedação, bem como a substituição das janelas de ventilação, instalação de condutas de descarga de superfície nas células dos reservatórios, instalação de escadas para acesso exterior às células e impermeabilização de fissuras no teto.
Com isto, a autarquia pretende conservar as infraestruturas propriedade do município, mas sobretudo, assegurar a qualidade da água distribuída à população, mantendo padrões de qualidade de excelência, à semelhança do sucedido em anos anteriores.