|Autarquia comemora o Dia Mundial da Criança

A Câmara Municipal de São Roque do Pico celebrou, no passado dia 1 de junho, o Dia Mundial da Criança com várias atividades para os mais pequenos, que decorreram na Reserva Florestal de Recreio Eng. Manuel José Batista de Simas, na freguesia da Prainha.
Com o objetivo de proporcionar um dia diferente a todas as crianças que frequentam os estabelecimentos de ensino do 1º Ciclo e pré-escolar público e privado do Concelho, a Autarquia organizou diferentes atividades pedagógicas, desportivas, lúdicas e culturais que alegraram o dia de mais de 200 alunos.
Durante a manhã de sexta-feira as crianças deliciaram-se com as brincadeiras que o município tinha para oferecer e no final tiveram direito a um almoço de convívio.