|Uma Viagem, Um Sonho

“Uma Viagem, Um Sonho” é um projeto da iniciativa da Câmara de São Roque do Pico com o objetivo de proporcionar a primeira viagem a Lisboa de 15 jovens, entre os 12 e os 16 anos, do concelho de São Roque do Pico, anunciou hoje a autarquia.

A viagem decorrerá com o apoio da Força Aérea Portuguesa, que transportará os jovens do Pico para Lisboa, de 8 a 15 de abril. As restantes despesas serão completamente patrocinadas pela Câmara Municipal
A lista dos jovens selecionados foi elaborada pela Câmara com o parecer das Juntas de Freguesia e da Escola.

De acordo com a Vice-Presidente do Executivo, Paula Ferreira, este é um projeto realizado pela primeira vez pelo executivo “que tem como objetivo promover junto dos jovens novas experiências educativas, recreativas e culturais, como por exemplo visitar o Oceanário, o Jardim Zoológico, andar de comboio e metro…”.

O Presidente da Câmara, Mark Silveira, sublinha o “grande alcance do projeto para o nosso concelho”.