|Noite de Poesia e Música

A Associação Cultural/Centro de Artes, com o apoio da Câmara e da Biblioteca Municipal de São Roque do Pico, irá comemorar o Dia Mundial da Poesia, no dia 24 de março, promovendo uma noite de poesia e música (hora e local a designar).
A noite será marcada por uma sessão de declamação de poesia que terá como objetivos, para além da comemoração da data, incentivar à criatividade artística, despertar o gosto pela leitura e pela escrita, fomentar a comunicação expressiva e promover a socialização.
Este encontro permite os participantes levarem e declamarem poemas próprios ou de outros autores.
Os interessados devem preencher a ficha constante em anexo e remetê-la pelo e-mail: associacao.cultural@cm-saoroquedopico.pt ou entregá-la no departamento da Associação Cultural de São Roque do Pico, até dia 20 de fevereiro.
O sucesso deste encontro depende de si.
Participe!