|Abastecimento de Água ao Cabrito aprovado pelo Tribunal de Contas

Foi aprovada pelo Tribunal de Contas a empreitada de abastecimento de água à zona do Cabrito.

O Presidente da Câmara de São Roque, Mark Silveira, está “satisfeito por ter recebido o visto” e garante que “falta agora apenas a aprovação do Plano e Segurança e Saúde para que se dê a consignação e o início dos trabalhos”.

A obra, adjudicada à Tecnovia Açores SA na reunião de Câmara do dia 11 de outubro, envolverá um investimento de aproximadamente 600.000 € e será iniciada com a maior brevidade possível.

Mark Silveira garante que “esta é mais uma etapa cumprida, que já vem a ser preparada há muito tempo. Os processos de contratação e de financiamento são morosos, mas estamos cada vez mais perto de chegar ao início dos trabalhos”.