|1.º Vencedor do Concurso de Fotografia

As fotografias submetidas a concurso no mês de fevereiro já estão em exposição no Jaiminho!

O vencedor deste mês é Olliver Coucelos do Faial. Com uma fotografia subordinada ao tema macro, Olliver ganhou uma noite para duas pessoas na Casa da Arquinha, em Santo Amaro, e um livro.

Em março o tema do concurso é desporto. O vencedor será premiado com um jantar para duas pessoas e um livro. Estamos à espera das vossas fotografias!
11 meses, 11 temas é o mote do Concurso de Fotografia da Câmara Municipal de São Roque do Pico que decorre entre fevereiro e dezembro de 2019.

Todos podem participar até ao dia 25 de cada mês! Sabe mais aqui.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Roque do Pico para estimular os nossos cidadãos a desvendar os mistérios da nossa ilha, sejam eles naturais ou culturais, e capturá-los num clique.

Agradecemos ao “Jaiminho – Bowling Café” por ter acolhido os trabalhos expostos, à Casa da Arquinha pelo patrocínio do prémio deste mês e a todos os participantes.