|1 de junho: Dia da Criança Feliz em São Roque do Pico

Cidadania, tradição e diversão juntas na celebração do Dia Mundial da Criança, 1 de junho, organizada pela Câmara Municipal de São Roque do Pico no passado dia 31 de maio.

As crianças de São Roque do Pico, do pré-escolar ao 4º ano da EBS de São Roque do Pico e do Jardim de Infância Pica-Pau, encheram o Parque Florestal Eng. Manuel José Batista de Simas, na Prainha. Promover a reciclagem, o desporto e os jogos tradicionais foram apostas da Câmara de São Roque do Pico, assegurando um dia inesquecível para os mais novos.

Esta celebração promovida pela Câmara Municipal de São Roque do Pico contou com o apoio, na dinamização de atividades da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Roque do Pico (CPCJ-SRP), da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários SRP, da Associação Cultural SRP, do Centro Raríssimas e do Serviço Florestal do Pico.