|David Fonseca, Gabriel o Pensador, C4 Pedro, Áurea e Virgul são os cabeças de cartaz para o Cais Agosto 2017

O Presidente da Câmara de São Roque do Pico anunciou, no passado dia 10, os nomes dos artistas que vão estar presentes no palco principal do festival Cais Agosto 2017, que decorrerá entre 26 e 30 de julho.
Assim, na noite de quinta-feira, dia 27, vão subir ao palco David Fonseca e Virgul, na sexta-feira o brasileiro Gabriel o Pensador. No sábado o angolano C4 Pedro e o encerramento do festival, no domingo, dia 30, conta com a presença da portuguesa Áurea.

O Festival Cais Agosto conta com os mesmos moldes da edição passada, Mark Silveira afirma que a apresentação do cartaz em janeiro tem como objetivo cativar os visitantes para o concelho na época de verão: “Estamos a seguir a linha do ano passado divulgando as festas em janeiro para permitir satisfazer a população local, mas também para que as pessoas programem as suas férias a pensar no Cais Agosto, com o objetivo de captar público das outras ilhas e de fora da região”

O restante programa vai manter-se como o do ano passado, com a feira gastronómica, que conta com um novo restaurante madeirense, o dia do Triangulo com todas as suas tradições, a tenda eletrónica e as atividades diversas para os mais pequenos.

Localização Associada