|Câmara Municipal promove reparação no edifício da FUASRP

A Câmara Municipal de São Roque do Pico em parceria com a Filarmónica União Artista realizou obras de reparação na cobertura da sede desta instituição cultural do nosso concelho.

O edifício já há alguns anos que revelava graves infiltrações a partir do terraço, infiltrações estas que estavam a afetar o regular funcionamento desta sede nas suas diferentes vertentes, com a agravante de que com o passar do tempo já eram visíveis algumas deteriorações, nomeadamente ao nível estrutural.

Depois do esforço que foi e está a ser feito pela autarquia em dotar todas as filarmónicas com sedes próprias, modernas e adaptadas às necessidades do dia-a-dia das nossas coletividades e sociedade em geral, é importante que estas se mantenham em bom estado de conservação e de funcionamento para que possam servir o propósito para as quais foram edificadas e que o investimento e o património que daí resultou não se desvalorize.