|Câmara de São Roque do Pico instala placas informativas com conselhos de prevenção e segurança

A Câmara Municipal de São Roque do Pico procedeu no dia de hoje à colocação nas zonas balneares sob a sua tutela de placas informativas com os conselhos de prevenção e segurança, seguindo o manual de utilização e gestão das zonas balneares em contexto da pandemia de Covid-19 definido pela Direção Regional dos Assuntos do Mar.
Em simultâneo foi entregue a cada uma das cinco juntas de freguesia do concelho placas sinaléticas idênticas para que aqueles órgãos procedam à sua instalação nas respetivas localidades.
Neste momento as zonas balneares do concelho obedecem ao estipulado nas regras de aplicação temporária e excecional definidas pelo Governo Regional, ao nível de boas práticas e linhas orientadoras, para evitar o possível contágio por Covid-19 entre os banhistas.