|Município de São Roque felicita Vitória FC pela conquista da Supertaça

A Câmara Municipal de São Roque do Pico felicita a equipa de infantis do Vitória Futebol Clube (VFC), que na tarde do passado sábado, 17 de abril, assegurou a conquista da Supertaça da Associação de Futebol da Horta (AFH), ao vencer na final o Flamengos por 3-1.

Além dos jogadores, o Município presidido por Mark Silveira saúda o treinador, Mário Garcia, e os dirigentes pela forma como têm contribuído para o engrandecimento desportivo do VFC e do concelho de São Roque do Pico, bem como para fomentar a prática desportiva e a formação de jovens atletas.

Com este triunfo a formação vitoriana fez o pleno nas provas da AFH na época 2020/2021, juntando a conquista da Supertaça ao Campeonato e à Taça, num excelente exemplo do bom trabalho desenvolvido.

A juntar aos troféus coletivos, no jogo da final, o jogador do VFC, Santiago Garcia, foi eleito o melhor elemento em campo.

A anteceder o jogo da Supertaça a formação do Vitória FC recebeu os troféus referentes ao Campeonato e à Taça, uma cerimónia onde o Município de São Roque do Pico esteve representado pelo Vereador com o Pelouro do Desporto, Gui Goulart.