|Luis Filipe Silva recebeu Comandante do regimento de Guarnição dos Açores

Luís Filipe Silva, Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, recebeu na manhã de hoje, em audiência de apresentação de cumprimentos, o Coronel de Infantaria, Pedro Miguel de Andrade Barreiro, Comandante do Regimento de Guarnição N.º 1 dos Açores.

Durante o gesto de cortesia o Autarca enalteceu a boa cooperação institucional existente entre a Câmara Municipal de São Roque do Pico e o Regimento de Guarnição, reforçando a intenção de ambas as instituições aprofundarem os laços de colaboração frutífera.

Luís Filipe Silva considera que essa cooperação é fundamental para solucionar os problemas que foram surgindo no âmbito das áreas de atuação das duas entidades, salvaguardando a segurança e o bem-estar dos residentes no concelho.

Na ocasião as entidades trocaram lembranças com o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico a presentear o Comandante do Regimento com algumas lembranças alusivas ao concelho detentor da marca ‘Capital do Turismo Rural’.