|Transporte de alunos retomado amanhã

A Câmara Municipal de São Roque do Pico retoma no dia de amanhã, sexta-feira, o transporte regular de alunos para a Escola Básica e Secundária.
Esse serviço suplementar, que a Câmara de São Roque disponibiliza gratuitamente aos alunos residentes a uma distância inferior à estipulada por lei para que a Escola assegure o transporte, foi interrompido esta semana devido a uma avaria.
Identificado o problema pelos profissionais afetos às oficinas municipais foi de imediato encomendado o equipamento de substituição, que chegou ao Pico na passada quarta-feira ficando a reparação concluída no mesmo dia.
Depois de alguns testes a viatura está em condições de regressar ao serviço que assegura regularmente.
Embora alheia a este problema a Câmara Municipal de São Roque do Pico lamenta os inconvenientes que a avaria trouxe às famílias do concelho, reafirmando o propósito de assegurar o transporte e contribuir para a qualidade de vida dos seus alunos com o máximo de segurança.