|Miguel Gameiro, HMB, David Carreira, UHF e Diogo Piçarra são os cabeças de cartaz para o Cais Agosto 2018

Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico e a Associação Cultural de São Roque do Pico anunciaram, hoje, dia 23 de janeiro, os nomes dos artistas que vão estar presentes no palco principal do Festival Cais Agosto 2018, assim como parte da programação deste festival que decorrerá entre os dias 25 e 29 de julho.

Assim, na noite de quarta-feira, dia 25, vai subir ao palco o artista Miguel Gameiro, na quinta a banda HMB e na sexta David Carreira. No sábado atua a banda UHF, que comemora 40 anos de existência e para o encerramento do festival, no domingo, dia 29, teremos a presença de Diogo Piçarra.

Face ao sucesso alcançado nas edições anteriores o Festival Cais Agosto 2018 segue os mesmos moldes com o Festival de Bandas Filarmónicas repartido por dois dias, quarta e domingo. A feira gastronómica além dos restaurantes que já participaram noutras edições conta este ano com uma novidade: a participação de um restaurante da zona de Santarém, a “Casa dos Torricados”. O Dia do Triângulo, a Feira de Artes e Sabores com todas as suas tradições e o espetáculo para os mais pequenos no final da tarde de domingo são ainda algumas das atrações deste festival que contará sempre, no final da noite, com a atuação dos melhores dj´s nacionais.

A apresentação do cartaz, em janeiro, tem como objetivo não só a divulgação dos artistas e de alguns dos eventos que compõem o cartaz Cais Agosto 2018, mas também cativar os turistas para que visitem o nosso concelho na época de verão programando as suas férias a pensar neste festival.

Consulte aqui o programa completo.