Primeira reunião do novo Conselho Executivo da Associação de Municípios do Triângulo aprova orçamento

São Roque / Protocolos e Regulamentos

test

Realizou-se ontem a primeira reunião do novo Conselho Executivo da Associação de Municípios do Triângulo, marcando o início de um novo ciclo de trabalho e cooperação intermunicipal.

O principal ponto da ordem de trabalhos foi a apreciação e aprovação do orçamento, documento fundamental para o planeamento e execução das atividades da Associação ao longo do próximo período. A aprovação do orçamento permite assegurar a continuidade dos projetos em curso e a concretização de novas iniciativas que visam o desenvolvimento conjunto dos municípios do Triângulo.

Durante a reunião, os membros do Conselho Executivo reafirmaram o compromisso de trabalhar de forma articulada, promovendo estratégias comuns e reforçando a cooperação entre os municípios, em benefício das populações.

Esta primeira reunião simboliza o arranque formal das funções do novo Conselho Executivo e define as bases para a atuação futura da Associação de Municípios do Triângulo.


2026-01-20 12:23:02

CMSRP