|MUNICÍPIO DE SÃO ROQUE APRESENTA NOVO PRODUTO TURÍSTICO PARA COMBATER A SAZONALIDADE

A Câmara Municipal de São Roque do Pico apresentou, no passado dia 12 de abril, um produto turístico para a captação de nómadas digitais para a época média/baixa, através de uma candidatura aprovada ao programa INTERREG – ECO-TUR II.

Para além da realização de algumas obras em zonas balneares, o reforço da sinalização turística do concelho e a criação de um website, este montante atribuído à autarquia irá também ser utilizado para uma grande campanha de marketing, através da criação de vídeos e conteúdos digitais, publicidade paga através das redes sociais e apresentação do nosso destino como uma excelente hipótese de virem trabalhar enquanto passam férias.

Este projeto tem como objetivo reduzir a sazonalidade em São Roque do Pico.