|SESSÃO SOLENE COMEMORATIVA DO 25 DE ABRIL

No ano em que se celebrou o 49.º Aniversário do 25 de Abril, a Câmara Municipal de São Roque do Pico realizou, na passada terça-feira, a Sessão Solene Comemorativa do 25 de Abril de uma forma especial, marcando a efeméride, numa perspetiva de interação e integração com a comunidade.

A Sessão que decorreu na Casa do Povo de Santa Luzia foi iniciada com o Trio da Associação Cultural de São Roque do Pico, dando continuidade com uma palavra sobre Abril, sobre o passado, presente e futuro da democracia e da liberdade do Painel presente, constituído pelo Secretário Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Duarte Freitas, pelo Presidente da Câmara de São Roque, Luis Filipe Silva, pela Presidente da Assembleia Municipal, Cátia Salvador e pelo Presidente da Junta de Santa Luzia, Fernando Silva.

O Coro de São Roque marcou presença nesta comemoração e finalizou a Sessão Solene com a música ‘Grândola, Vila Morena’ de Zeca Afonso que se pode afirmar que é o Hino da Revolução dos Cravos.