|FESTA DE ENCERRAMENTO “UM DIA PELA VIDA – PICO”

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico esteve presente na Festa de Encerramento do projeto voluntário comunitário “Um dia pela vida - Pico” que decorreu no passado fim-de-semana, no Patinódromo da Madalena.

A festa durou 24 horas e contou com várias atividades ao longo do dia, desde missa campal, palestras, concertos, dj´s e diversas atividades desportivas, envolvendo toda a comunidade na luta contra o cancro.

Esta iniciativa que começou a 4 de fevereiro juntou a população da Ilha do Pico para lutar por causa comum e teve como objetivos mudar a atitude das pessoas face à doença, educar, informar e angariar fundos para os programas de prevenção, investigação e atividades da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Fotografias cedidas pela Câmara Municipal da Madalena e Pedro Silva.