|COMEMORAÇÃO DO DIA DO MÉDICO

A Câmara Municipal de São Roque do Pico comemorou, no passado domingo, o Dia do Médico homenageando os Médicos de Família reformados do concelho, a Dra. Mercês Maciel, o Dr. Afonso Magalhães e o Dr. José Ávila Serpa.

Luís Filipe Silva, Presidente do Município de São Roque do Pico, enalteceu o trabalho destes três médicos e agradeceu toda a disponibilidade que eles tiveram para com as famílias do concelho durante todo o seu percurso profissional.

Ainda durante esta homenagem estiveram presentes como oradores a Dra. Isabel Fernandes e a Dra. Milene Aranda que, em representação da Ordem dos Médicos que louvou a iniciativa do Município e quis associar-se a este evento, entregou um certificado de gratificação a cada um deles.

A celebração ocorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e contou com a participação dos alunos de piano do Centro de Artes da Associação Cultural de São Roque do Pico, no fim da sessão o executivo entregou uma lembrança a cada um dos médicos.

Fotografias cedidas pelo Jornal Pico.