|Tradicional Noite de Reis em São Roque do Pico

O concelho de São Roque do Pico recebeu na noite da passada sexta-feira, 5 de janeiro, mais uma edição da Noite de Reis

Promovida pelo Município de São Roque do Pico em parceria com a Associação Cultural, a iniciativa juntou no Auditório da Escola Básica e Secundária três grupos da ilha montanha que ao longo da noite brindaram o público com atuações de elevado nível a reviver a tradicional Noite de Reis.

Pelo palco passou o Coro de São Roque do Pico acompanhado pelo Trio da Associação Cultural de São Roque do Pico, o Rancho de Natal da Casa do Povo de Santo Amaro e o Racho de Natal da Casa do Povo da Criação Velha.

Luís Filipe Silva, Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, felicitou todos os grupos envolvidos, reconhecendo o excelente trabalho realizado para manter viva uma importante memória e identidade da Ilha do Pico.