|Presidente e Vice-Presidente do Município de São Roque do Pico marcam presença no concerto "Em Tom Lusitano"

No último sábado, o Presidente e a Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico marcaram presença no concerto intitulado "Em Tom Lusitano", protagonizado pelo Trio da Associação Cultural de São Roque do Pico. O evento, que contou com a participação especial de Manuel Costa Jr., teve lugar no Museu da Indústria Baleeira.

A noite foi marcada por melodias envolventes e emocionantes, proporcionando aos presentes uma experiência cultural ímpar. Este concerto foi uma das atividades integrantes da iniciativa "À Descoberta do Turismo Industrial", que visa promover e valorizar o património industrial da região.

A presença do Presidente e da Vice-Presidente da Câmara Municipal demonstra o apoio e o reconhecimento do poder local à riqueza cultural e ao dinamismo artístico da comunidade de São Roque do Pico.