|Município de São roque apoia projeto 'VIVER N(A) ESCOLA'

No âmbito do projeto ‘VIVER N(A) ESCOLA’, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos, reuniu, hoje, com o Executivo e a Presidente da Associação de Pais da EBS de São Roque do Pico e com o Dr. Adelino Calado, um dos mais prestigiados consultores educacionais, em Portugal.
Esta reunião que ocorreu na EBS de São Roque teve como propósito dar a conhecer a realidade da comunidade escolar no concelho.
Durante o encontro, foram discutidas várias questões relacionadas com o ambiente educacional, incluindo infraestruturas escolares, recursos pedagógicos, e desafios enfrentados pelos alunos e professores. A troca de ideias e a partilha de informações entre os participantes visam promover um ambiente escolar mais inclusivo e propício ao desenvolvimento integral dos estudantes.