|Capital do Turismo Rural presente na BTL 2019

A Câmara Municipal de São Roque do Pico participou mais um ano na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorreu entre os dias 13 e 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa.

Este ano o stand do nosso município integrou o espaço da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores em conjunto com as outras câmaras do arquipélago.

Nesta edição da BTL, apresentámos dois dos festivais que decorrem no nosso concelho, o Festival Cais Agosto e o Festival Sentir o Pico. "O Postal que é São Roque do Pico" foi também apresentado durante a feira por Carlos Bernardo, autor do melhor blog de viagens a nível nacional - O Meu Escritório é Lá Fora.

A Capital do Turismo Rural apostou na promoção dos produtos que são feitos no nosso concelho e contou com a participação de empresários locais.

Deste modo, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico agradece a todos os empresários que enviaram o seu merchandising para a BTL 2019, em especial às empresas Alto da Bonança, Terralta Nature Tours e Cais 44 por terem estado presentes, em conjunto com os técnicos da Câmara Municipal, no stand de São Roque do Pico a promover, não só as suas empresas, como também a Capital do Turismo Rural.