|Voluntários socializaram com animais no Canil Municipal

O Canil Municipal de São Roque do Pico abriu as portas na manhã do passado sábado ao projeto de voluntariado que visa fomentar a socialização dos animais.
A iniciativa contou com a presença de seis voluntários que, ao longo da manhã, mimaram e brincaram com os mais de 50 cães residentes no Canil Municipal.
O projeto agora iniciado será promovido regulamente uma vez por mês aos sábados de manhã e duas vezes por mês durante a semana para fomentar a socialização, habituando os animais a estar com outras pessoas, permitindo que, ao surgir hipótese de serem adotados, a integração na nova família seja mais fácil e segura.
Atendendo a que o número de presença por cada sessão é limitado a seis voluntários, os interessados devem proceder à sua inscrição prévia enviando mensagem privada para a página do Facebook do Canil Municipal de São Roque do Pico, ou através do contacto telefónico 292 648 700.
Venha passear e mimar os nossos amigos de 4 patas e proporcionar momentos de felicidade.