|Presidente da Câmara de São roque do Pico recebeu novo Adjunto do Comandante do Porto da Horta

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, recebeu na tarde de hoje, em audiência de apresentação de cumprimentos, o novo Adjunto do Comandante do Porto da Horta para a Ilha do Pico, o Comandante José Rebola.

No encontro, o autarca realçou a “boa relação” existente ao longo dos últimos anos com o Adjunto do Porto da Horta e revelou disponibilidade total para “continuar a colaborar” com a Delegação Marítima, em prol dos munícipes de São Roque do Pico.

“Acredito que o Comandante Rebola irá dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido no Pico pelos seus antecessores e pode sempre contar com o apoio da Câmara Municipal de São Roque na promoção do bem-estar dos nossos cidadãos, sobretudo da nossa comunidade marítima”, afirmou Mark Silveira.

O Comandante Rebola chega ao Pico com “espírito de missão” e durante os próximos três anos quer dar continuidade ao trabalho dos seus antecessores com o objetivo de ajudar a resolver os problemas que, entretanto, forem surgindo, contando para esse efeito com a colaboração da Câmara Municipal.

A audiência foi igualmente o momento de despedida do Comandante Nuno Martins, que nos últimos 27 meses desempenhou as funções de Adjunto do Comandante do Porto da Horta na Ilha do Pico. O Comandante Martins, que vai passar à reserva, agradeceu a “excelente colaboração” da Câmara nas diferentes ações desenvolvidas durante a missão no Pico e assegurou que a presença na ilha foi “muito gratificante” do ponto de vista profissional e pessoal.